quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje é o Dia da SOGRA 28/04


Estava eu assistindo um jornal pela manhã antes de ir à faculdade e me deparei com a seguinte noticia.
HOJE È O DIA DA SOGRA (Putz!!! Eu naum sabia que existia o dia da sogra + quem foi o loOuco que inventou isso??? ahaha)
Sendo assim resolvi fazer um post aqui para deixar meus “parabéns” a elas que são amadas por alguns (minoria kkk) e odiada por outros.
Como eu não tenho esse bicho haha (Brincadeira) resolvi fazer algumas pesquisas e acabei achando uma dicas legais para se ter um bom relacionamento com uma SOGRA. Confesso q foi difícil!!
Dicas
O que uma boa sogra não pode fazer?
*Contraria a nora por tudo e/ou por nada;
*Critica a nora em frente ao filho;
*Aparece sem ser convidada;
*Tem as chaves da casa do filho;
*Esquece de que também já foi nora;
*Interfere numa discussão entre o filho e a mulher;
*Dá conselhos sem que peçam;
*Pergunta ao filho se ele tem saudades da comida da mãe;
*Elogia as ex-namoradas do filho em frente à nora;
*Se mostra indisponível para tomar conta dos netos;
*Dá palpites sobre a educação dos netos.

Em contra partida

Uma boa nora jamais...
*Esquece que, um dia, também será sogra;
*Esquece de elogiar os pratos da sogra;
*Fala ao marido mal da mãe dele;
*Esquece o aniversário da sogra e de lhe comprar um presente;
*Tenta demover o marido de ir a casa da mãe quando lhe apetece;
*Recusa pedir a sogra a receita do prato preferido do marido;
*Faz queixas do marido à sogra;
*Recusa deixar os filhos em casa da
avó paterna

Já que elas não são "santas" um pouco de Humor!!
Piadas rápidas!!
* O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!
* Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro.
* A única sogra que presta é a da minha mulher.
* Feliz foi Adão que não teve Sogra.
* Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.
* Que nossas sogras não se chamem esperança, pois a esperança é a última que morre!.
* Digo para todo mundo que minha sogra caiu do ceu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.
* Sogra devia ter dois dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafas.
* Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.
* Sogra é como cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.
* Sogra é igual a macaxeira... As boas estão enterradas.
* Sogra não é parente. É castigo.
* Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.
E por aê vai!!! ....

Sem comentários:

Enviar um comentário