domingo, 25 de abril de 2010

NossoO 1° Post


FalandoO sério é a primeira vez q eu uso um blog! Sabem pq eu o fiz??? A verdade é que eu queria ter um lugarzinho onde eu possa expressar em palavras o que eu sintoO por LUAN SANTANA! Pois ele se tornou O real motivoO d me fazer acreditar que os sonhos podem se tornarem realidade, bastando somente ter fé em Deus e em sí msm!


Assim como ele queroO deixar a seguinte msg pra vocês!!


No inicio há quem te chama de sonhador, de louco. Há momentos difíceis que realmente derrubam e nos deixam de cara com tudo. Mais você levanta, ergue a cabeça, e a mente atinge com força, feito um meteoro. O jogo do amor começa e vida te pergunta: aqui é o seu lugar? São desafios e provas a cada, e ter você do meu lado, nesse dia tão especial, é maravilhoso, dizem que só quem sonha consegue alcançar, nós alcançamos, e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com vocês!!!

2 comentários: