sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu quero estar pra sempre com vc! Não importa como!!

Luan Santana eu sempre quero estar com vc!!
Pode ser numa canção
Pode ser do coração
Eu só quero ter você por perto
Não importa como!
Mesmo eu sabendo q seus olhos não cruzaram com os meus,
q sua boca nunca disse meu nome,
q seus pensamentos ainda  não se direcionaram a mim
e que talvez vc nunca me note...
Quero q saibas q eu quero e vou estar pra sempre com vc!!
Pode ser numa canção
Pode ser do coração
Eu só quero ter você por perto
Não importa como!

Daianne Lorena!!





9 comentários:

  1. te amooooooooooo luan santana sou fã de suas musicas e de vc tbm claro!=D Te adorooooo mt gatõ
    bjss assi:Amanda keller

    ResponderEliminar
  2. luan santana te amo gosto muinto de vc o meu sonho e ver vc mas nunca vai se realizar mas como vc diz que so quem sonha consegue alcançar e eu vou alcançar beijos te amo meu nome e thalia oliveira meu orkut thalia.oliveira.trindade@hotmail.com meu telefone 84468026

    ResponderEliminar
  3. luan santana eu te amoo muito muito eu sou sua fã meu sonho é estar ao teu lado mais como vc fala só quem sonha consegue alcançar e eu nao dexisto de vc por nada nesse mundo porque eu te amo de maiss quando quiser me liga eu esperoo muito sua ligaçao,se ligar vai ser muitoooo importante pra mim,e eu de amoo acho vc muito lindo perfeito e te admiro muito vc e sua fama vou deixar meu orkut talves vc gosta de mim e me add é carol_eufrazino@yahoo.com.br e meu msn é carol_eufrazino@hotmail.com e meu celular é 92675363 eu ando com o meu celular direto entao es vc ligar é eu que vou atender tchau beijao me nome é carol tchau te AMOOOO de mais beijossssssss

    ResponderEliminar
  4. Luan santana te amoooooooo muito vc não faz ideia adorei muito o seu show queria esta la do seu ladinhoo mais não deu neh mais do mesmmo geito vo te ama vc é muito lindoo so muito sua fã se pode dar seu msn eu acradesso bjs pra sempre com vc só vc meu branco mais lindo o meu sonho e tira uma foto com vc e sempre estara do seu ladinho xau xau bjs le com muito carinhoo tabom bj

    ResponderEliminar
  5. Luan eu te amo muiiiiiito e sem condiçãoes'

    ResponderEliminar
  6. OI AMOR DA MINHA VIDA QUE PENA QUE EU NÃO, POSSO DE DA UM BEIJO VC E LINDO DE MAIS TE AMO DE VERDADE SSE EU PODESSE EU SO VIVIA OLHANDO PARA VC QUE SO NÃO POSSO LHE VER PESSOAMENTE MAIS DE VEJO POR FT VOU TIRA XEROX SUA VC E LINFDO DE MAIS QUE PENA QUE EU NÃO POSSO DIZER ISSO PESSOALMENTE TE AMOOOO DE MAIS LUAN SANTANA VENHA AQUI PARA JUAZEIRO QUE EU VOU APARA O SEU SHOW MAIS SE PREPARE SEU SHOW VAIR SE CHEIO DE MENINAS PARA LHE BEIJAR E NÃO VAIR SE NO ROSTO NÃO VAIR SE NA BOCA EU É MINHA COLEGAR E OUTRAR FÃNS TE AMOOO DE MAIS LUAN SANTANA QUE PENA QUE VC VAIR CANTAR EM 'PETROLINA MAIS VC TEM QUE VIM PARA JUAZEIRO AQUI É CHEIO DE FÃNS DOIDAS PARA DE BEIJAR VC MORA AQUI DENTRO Ò >>♥♥LUAN SANTANA

    ResponderEliminar
  7. oi amor da minha vida te amo de verdade que pena que eu não posso esta do seu lado cada momentyo que passa da sua vida e da minha vida te amooo de verdade vc mora save aonde aqui ooo >>♥♥lua santana

    ResponderEliminar