quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ser FÃ é??!!

Ao meu ver, ser fã não é só saber de tudo q está relacionado ao seu ídolo;  vida, trabalho, o que fez, o que esta fazendo.

Pra mim ser fã é acima de tudo é apoiar, chorar, sorrir, lutar, vencer, defender, é subir, descer, voar, planar, festejar, vibrar é acompanhar , amar, admirar. Resumindo é estar com seu ídolo em todos os momentos sejam eles fáceis ou não!

Ser fã é ser verdadeiro é encontrar luz para seus pesadelos, é deixar transparecer a feliciade contida em vc... É não ligar para que os outros falam, ( Hi! Deixa que digam, Que pensem, que falem, Deixa isso prá lá, Vem prá cá, O que é que tem?) é saber não deixar todos seus sonhos e desejos escondidos no armário é saber defender seus ideais !!

Ser fã é perigoso, é dar a cara a tapa, é saber que a vida naum é um conto de fadas, é saber q seu ídolo tbm é gente como a gente ele tem problemas, frustrações , sonhos, amores e horrores.

Enfim ser fã é querer sempre o bem e deixar seu amor ir mais além do dos dissabores da vida é estar sempre a busca da felicidade de ambos corações!!


11 comentários:

  1. nossa fiquei muiito emocionada!!!!
    fiquei ate sem palavras.
    afinal ser fã é ser tudo!!!!
    adOrei*_*

    ResponderEliminar
  2. Noooossa ameeei ! Quase chorei aki, mas quando se trata de Luan Santana acho que fã vai além disso tudo, é muito mais, só quem é fã sabe disso. Ele é tudo, ele é ponto de apoio pra horas ruins, e ponto do compartilhamento em horas boas, ele é referencia pra minha vida.
    Amo demaiiiis ! lindo gente

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. eu amo LuanRafaelDomingosSantana ele é um anjo que caiu do céu é minha luz meu gato meteoro minha vida ele é tudo eu amo ele d+ te amo luan eu vou estar pra sempre com vc.bjsss ey já aprendi a cantar a muusica Adrenalina linda essa musica luan vc é lindo,fofo e gato.bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  5. oie luan santana!!!!eu te amo tanto....preciso muito ser seu fa preferido nada mais um fa preferido ou ate um amigo especial...
    ja sei cantar as suas musicas lindas...preferidas como amar nao e pecado!
    bjooss voce e lindo de+++

    ResponderEliminar
  6. Eu amo o luan santana ,faço e faria tudo por ele. Eleeh lindo,maravilhoso,um gato.Sei cantar todas as suas musicas,BBBJJSSSS LS.

    ResponderEliminar
  7. luan santana por vc eu faço tudo
    por vc eu morreria
    por vc eu daria a minha vida
    e por vc eu sairia da escola
    mais tem uma coisa que eu nao faço por vc , parar de te amar

    ResponderEliminar
  8. Dentro de min eu tenho uma vida
    e o nome dessa vida se chama luan satana
    quando escuto suas musicas vem a vontade e o desejo de cantan-las .
    minha vida é ele
    meu olhar é só pra ele
    e se um dia eu ser uma grande cantora todas as minhas musicas serao pra ele

    ResponderEliminar
  9. por favor quem gostou das minhas frases de seu volto de 0 á 10
    pff

    ResponderEliminar
  10. nosaa que lindooo é isoo aii luan santana sempre e sempre nosoo idoloo , ele é o nego da nossaa vidaa !!te amoo tantoo luan e vc nem sabee q eu existoo, mas deixa pra la o q importa é q eu te amoo e ponto finaal

    ResponderEliminar