domingo, 9 de maio de 2010

Feliz DIAS das MÃES!!


Hj é o  Dia da MÃES!! Sendo assim fiz um post dedicado a grande MÃE e mulher q me trouxe ao mundo , me viu crecer, me proteje, e me ensina!

Mãe sei que estamos tão distantes + tão proximas ao msm tempo!! A culpa de estarmos separadas por alguns momentos é da vida que teima em traçar destinos  e rotas diferentes para cada coração!!
Sei que esta sendo dificil, mais o que me conforta é saber que estamos lutando por um objetivo comum, e que venha o que vier vc vai estar sempre ao meu lado!! Pq o amor de mãe é o unico q não tem prazo de validade!!!
O estranho disso tudo é fui obrigada a adquirir uma maturidade antecipada, oq naum é ruim de maneira alguma, mas isso me faz  ver que é preciso crescer, tentar outros voos, caminhar com os meus proprios pés e traçar objetivos.
Mãe todos os dias, agradeço a Deus por vc estar na minha vida, me apoiando , guiando, mostrando o que é certo e errado, me dando força nas horas dificeis, puxando minha orelha para que eu perceba q a vida não é um sonho ou um conto de fadas!!
MÃE te amoO muitão!! Vc é um exemplo pra mim!!!  Mulher corajosa e derterminada como vc nunca vi igual!! (Quero ser como vc quando eu crescer kkk)

Te amoO muitoO, muitoO!


Post do Luan pra Mãe dele!!


"Você me deu o Sol , me deu a Vida , o melhor sentimento de paixão, explosão de amor e carinho. Aaaahhhh... Como é bom ser amado por você."


Hoje Mãe , o show será em sua homenagem , e a todas as minhas fãs mamães e as mães dos meus fãs.


Um Grande Beijo A TODAS em especial para minha mãe que está longe de mim mas sempre dentro do meu coração. Te amo

Lindo ele né!

Sem comentários:

Enviar um comentário