quarta-feira, 2 de junho de 2010

BafãoO !! Luan Santana é flagrado com affair

Luan Santana é flagrado com affair

Luan Santana está hospedado em Jataí, Goiás, e foi flagrado trocando carinhos com uma garota.
Crédito: João Sharapa
Pulguinhas me contaram que Luan está apaixonado e que a moça com quem troca carinhos na foto, é uma estudante do interior de Goiás. Eles se relacionariam há mais de um ano.
Provavelmente, a estudante irá assistir ao show de Luan essa noite, em Mato Grosso do Sul, pois a equipe de Luan foi vista levando a bagagem dela para o jatinho dele.
Pelo jeito, Mariana Molina era só boato, mesmo, né?
Logo após a publicação dessa nota, Luan entrou no Twitter e disse que não se relaciona com a estudante há mais de um ano, que eles estão se conhecendo há duas semanas e ainda não é um namoro.








http://www.portaldoleaolobo.com.br/bombas/materia.aspx?codigo=1219

5 comentários:

  1. cara .. axo q o luan não vai ter q ficar sozinho , por causa das fãs há algum tempo atrás eu ouvir q ele tava namorando pra mim era a MORTE ! mas ae parei pra pensar : e .. ele nem sab q existo !

    ResponderEliminar
  2. olha amo muito este gatoto nao quiria isso mais aconteceu eu vou parar de ser fan dele por isso nao ne te amo luan mais sou nova de mais para vc so tenho 11 anos

    ResponderEliminar
  3. eu amo muito esse garoto mais ele tenque seguir a vida dele que eu sigo a minha♥

    ResponderEliminar
  4. Tbm, achooo gente Luan Santana é Mtooo Novinhoo Para Namorar Ainda kkk ( Sakas) Brincadeira Meninas, ele tem ki namorar Mesmooo =)

    ResponderEliminar
  5. eu amo d+ o luan e acho que ele tem q namorar mesmo mas com alguém humilde q o faça feliz, tomara q essa pessoa cuide bem do nosso luan kkkk

    ResponderEliminar