quarta-feira, 2 de junho de 2010

BafãoO !! Ué! Luan Santana está namorando? Hein? -

Ué! Luan Santana está namorando? Hein? - UAU! - CAPRICHO

OMG! Luan Santana, quem é essaaaaaa?

A CAPRICHO recebeu essas fotos por e-mail hoje! Trata-se de um flagra do Luan Santana e uma suposta hóspede de um hotel em Goiás no maior climão dentro da piscina.


Seria uma namorada? Ou só um casinho? Poderia ser alguém da família? Hahahaha!

O que vocês acham?


http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/ue-luan-santana-esta-namorando-hein/

8 comentários:

  1. Ahh luan vc é tao lindooooo sou muito suas fã...
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. eu axo q é namorooo !!! vcs perderam ele ! rsrsrs
    zoeraaa eu amo o luan tambem ! ♥

    ResponderEliminar
  3. e o melhor de tudo é o irmão dele q é muitoo lindo tambem ! rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. ele é gatinho mas nao tem namorada deve ser so um casinho nao acham?

    ResponderEliminar
  5. o Luan é muito lindo e meresse coisa bem melhor q a Mariana Molina.Por isso que eu digo q o Luan nao esta namorando! e que isso pode ser só um casinho e nada mais!!!! Luan eu sou muito sua fã e te amo muito gurizinho!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Nada me importa, apenas ser fã dele. Amo muito ele, e o que mais quero é conhecer ele e que ele seja muito feliz com quem quer que seja ! Te amo Luan Rafael Domingos Santana ♥

    ResponderEliminar
  7. luan vc esta namorando? sou muito sua fã te amo bijoss........ rayana

    ResponderEliminar
  8. aiii gente adc esse F.C valeu adorei esse blog !

    ResponderEliminar