sexta-feira, 11 de junho de 2010

Luan Santana faz uma serenata nesse Dia dos Namorados!!




Luan Santana, um dos cantores mais românticos que existe, fez uma serenata especialmente para você.

É muuuito fofo e romântico.

Confira!http://capricho.abril.com.br/famosos/luan-sanatana-faz-serenata-nesse-dia-namorados-568889.shtml

(Obs: O vídeo não foi colocado aq por questão de estética do Blog, porém seu acesso esta divulgado no site da CAPRICHO e tbm no You Tube)


Nesse vídeo é feito um desafio musical, onde o LUAN tem que responder as perguntas cantando.


A 1° pergunta foi: Que músia a menina tem que cantar para conquistar o coração do cara?
A resposta foi:  Sinais


♫...Sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é você
e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais vindos de um lugar tão longe às vezes se escondem
no farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
até o amanhecer.


 

A 2° pergunta foi: Que música pode ser usada pra terminar o namoro?
 A resposta foi: Você não sabe o que e Amor

Pode ir.. tudo bem


♫...Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir.. tô legal
e o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal.. mas passou
Você não sabe o que é amor



E a 3°  e a ultima pergunta foi: Qual a música romântica que pode ser usada como trilha sonora em um dos encontros româmticos e no dia dos namorados tbm?
A resposta foi:  Pra sempre com você


♫...Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!




CANJA: De "canja" a apresentadora pediu pra ele cantar uma música para as fãs, e a escolhida foi Meteoro.


♫...Te dei o sol , te dei o mar, pra ganhar seu coração,
Você é raio de saudade, meteoro da paixão
Explosão de sentimento, que eu não pude acreditar
Ahhhhhh como é bom poder te amar!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário